Compre por Telefone: 0800 889 0454

São Paulo Capital: (11) 2601 8089

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. das 08h às 18h
Sáb. das 09h às 14h

Seu carrinho está vazio.

Informação

Política de Compra

 

Processamento de Pedidos Todos os dados fornecidos no pedido, assim como de terceiros estão sujeitos a consulta cadastral antes do processamento da compra, cabendo ou não aprovação da loja.

Calculo do Frete Para calcular o valor do Serviço de Entrega, preencha o CEP no local indicado e clique no botão "Calcular". O valor do Serviço de Entrega será calculado e somado ao valor total do pedido. Após escolher seu(s) produto(s) e conferir todas as informações clique no botão "Concluir Compra".

Identificação Se você já é Cliente da Viallure.com.br, preencha seu login utilizando seu e-mail ou sua conta do Facebook, Google ou Twitter e a senha nos campos indicados no site.
Se essa é a sua primeira compra na Viallure, é necessário realizar seu cadastro. Após preencher todos os itens, clique em "Enviar".

Formas de Pagamento Cartões de crédito Parcelamento em até 10 x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Elo, Hipercard. Prazo de liberação em até 48h.

Débito em conta Pagamento à vista, no Shopline (Banco Itaú), Pagamento Fácil (Banco Bradesco), Débito BB (Banco do Brasil). Prazo de liberação imediato.

Boleto Bancário Pagamento à vista. O boleto tem validade de até 2 dias úteis. A confirmação do pagamento é feita em até 2 (dois) dias úteis e em caso de cheque 5 dias úteis.

Depósito bancário ou transferência Favorecido em nome de L F Garbelini Ótica EPP.
Banco do Brasil – Ag. 1511-3 C/C 106474-6
Caixa Econômica Federal: Ag 0236 C/C 3093-5 Operação 003
Banco Bradesco: Ag 1740 C/C 18466-7
Banco Itaú: Ag 0672 C/C 41605-4
Banco Santander: Ag 3371 C/C 130002284

Entrega Comprando com a Viallure.com.br você recebe seu pedido no local de sua escolha com toda a comodidade. A entrega é realizada pelos Correios ou demais prestadores. O Cliente receberá um e-mail com o código do objeto para rastrear seu pedido no site dos Correios. O prazo de entrega* varia de acordo com a opção escolhida no momento da compra. Sedex – de 1 a 7 dias úteis.
Sedex 10 – 1 dia útil até as 10 h (Envios somente de segunda a quinta)
PAC – de 2 a 20 dias úteis.
Motoboy – 1 dia útil.
24 Horas úteis - Será considerado horas úteis das 8 h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Se o pagamento do pedido for aprovado na sexta-feira após as 12 h o prazo será contado a partir do 1° dia útil.
Retirada na loja – Somente: Rua do Oratório, 1445, Mooca. São Paulo, SP.

Em caso de não cumprimento do prazo/modalidade escolhido, a indenização se dará nas seguintes condições: Sedex – de 1 a 3 dias  de atraso: 5% / de 4 a 5 dias  de atraso: 10% / acima de 5 dias: 15%
Sedex 10 –  de 10:16 até 10:59h: 30% / acima das 11h: 100%
PAC –  de 1 a 5 dias  de atraso: 5% / de 6 a 10 dias  de atraso: 10% / acima de 10 dias: 15%.


* Produtos por encomenda, o prazo de entrega será diferenciado, de acordo com a disponibilidade descrita na página do produto.

A Viallure.com.br não se responsabiliza por eventuais faltas de produtos em estoque dos fornecedores. Por isso, em respeito ao Código do Consumidor, permitimos o cancelamento da compra com reembolso do valor, caso não concorde com a prorrogação do prazo.

Envio Pedidos com pagamento aprovado em dia útil até às 12:00 horas serão enviados no mesmo dia, desde que esteja descrito na página do produto disponibilidade como “entrega imediata”.
Pedidos com pagamento aprovado após 12:00 horas serão enviados no dia útil seguinte, desde que esteja descrito na página do produto disponibilidade como “entrega imediata”.
Pedidos feitos com produtos sob encomenda fica estipulado o prazo descrito previsto na página do produto no item “disponibilidade”.

Atenção Para sua segurança, a Viallure vende lentes de contato somente para reposição de usuários com prescrição médica. Se você é um novo usuário deverá encaminhar a receita por e-mail ([email protected]allure.com.br), ou por fax (0800 889 0454 - 11 2601 8089).
A prescrição de óculos e lentes de contato é um procedimento de exclusividade médica.
Por meio dessas medidas, a Viallure deseja contribuir para a redução de problemas oftalmológicos causados pelo uso indevido.